sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011




Ela :  Olá meu amor.

Ele : Não sou ser amor menina.

Ela : Por que diz isso ? Por que me tratas tão mal ?

Ele : Por que eu não te amo, por isso.

A menina sai arrasada de cabeça baixa, chorando. No dia seguinte....
Amigo do menino :

Amigo : Ou cara, se lembra daquela menina loira que te amava ?

Ele : A aquela chata que corria atrás de mim, é essa ?

Amigo : É sim cara.

Ele : Por que mano ?

Amigo : Ela se matou.

Ele : Por que  ?

Amigo : Bom eu não sei direito, vai lá na casa dela mais tarde...

Ele entrega um papel anotado o endereço da menina 

O menino chega na casa dela arrasado, e pergunta para uma moça que estava lá 

Ele : Ela se matou por que ?

Moça : Por que ela amava um menino, mais o menino sempre pizou nela, então ela falou que não existia prova maior do que se matar por um GRANDE amor, pelo o seu AMOR.

A moça sai chorando, o menino começa a chorar, e não conseguia parar...

De manhã ...
O amigo do menino vai na sua casa, e de repente, vê o menino morto, e uma pedaço de papel escrito :


" ELA DISSE QUE EU SOU O AMOR DA VIDA DELA, QUE A PROVA MAIOR ERA SE MATAR POR SEU GRANDE AMOR, ENTÃO EU FIZ ISSO, EU MORRI POR ELA, EU MORRI PELO GRANDE E ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário