sábado, 29 de janeiro de 2011


Quando você diz : Eu não quero mais você, não suporto mais você, eu te odeio. Você quer fizer realmente : Eu quero você,  eu não suporto mais viver sem você, eu te amo.
Mais agora é real, você se foi e não voltou, eu te esperei como o prometido e você me deixou, novamente. Eu choro por você, eu sinto saudade de você, e você nem de mim lembra mais, você me usou e quando sabia que não precisaria mais de mim, me jogou ao lixo, dizendo que nunca mais queria ver minha cara, e o seu choro falso por felicidade por me deixar ali, sozinha em meio a escuridão, e sozinha. E sim você sabe e não é de hoje, que eu ainda não te esqueci que eu sou sua ainda, que eu morro por você, que eu preciso de você mais do que preciso respirar, você é tudo que preciso, tudo que sempre quis, você é único que quero compartilhar meus dias, minhas tristezas, minhas alegrias, minha derrotas, minhas vitórias, eu quero você em mim, no meu corpo na minha alma, no meu ser, no meu viver, eu quero que você seja meu, e nunca me esqueça, assim que cada dia que passa eu poderei dizer : VOCÊ É O HOMEM QUE DECIDE PASSAR MINHA VIDA INTEIRA, AGORA, AMANHÃ DEPOIS, E PRA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário